Pular para o conteúdo principal

Mc Lon Causa

Equipe de funkeiro expulso de voo '.

Do G1, em São Paulo
MC Lon (Foto: Divulgação/Denis Marx)MC Lon 
A assessoria de MC Lon, cantor de "funk ostentação", disse nesta terça-feira (29) ao G1 que a expulsão do músico e de seis pessoas de sua equipe de um voo da TAM na segunda-feira (28) ocorreu "apenas por uma brincadeira" que desagradou a um comissário de bordo. Eles foram retirados de um vôo que ia de Confins (MG) a Guarulhos (SP) na manhã de segunda-feira (28). 
O avião já havia decolado e voltou para retirar o músico e seus colegas. De acordo com a TAM, eles foram desembarcados devido a “comportamento inadequado” dentro da aeronave. A companhia área não especificou qual foi o motivo da confusão.
Em nota, a empresa informou que o voo JJ3345 decolou às 10h30 e retornou a Confins às 10h50. Segundo a corporação, o grupo, que era formado por sete pessoas, não apresentou resistência para deixar o avião. Conforme divulgou a TAM, o voo decolou novamente às 11h48, chegando atrasado ao destino, às 12h42.
A assessoria de MC Lon disse que o músico e os colegas "faziam brincadeiras e riam entre eles, e o comissário interpretou mal e achou que a brincadeira era com ele". Eles foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) no aeroporto, mas não foi registrado boletim de ocorrência do caso. O assessor do MC afirmou que o "o mal entendido foi esclarecido" e o funkeiro e sua equipe "embarcaram no voo seguinte da mesma companhia, sem problemas".

A música mais conhecida de MC Lon é "Novinha vem que tem", com mais de 30 milhões de visualizações, segundo a contagem do Youtube.
MC Lon

O paulistano MC Lon é um dos nomes mais conhecidos do chamado "funk ostentação", que exalta produtos de luxo nas letras. Ele fazia shows em Belo Horizonte. O músico tem mais de 480 mil fãs no Facebook e 380 mil seguidores no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MC Guimê arrasta multidão

MC Guimê arrasta multidão   Um dos nomes mais conhecidos do funk ostententação paulista, MC Guimê arrastou uma multidão para seu show na madrugada deste domingo (9) no Planeta Atlântida 2014, no Rio Grande do Sul. Com direito a participação especial de Emicida, com quem gravou o novo hit "País do Futebol", Guimê hipnotizou os fãs por cerca de 40 minutos no Palco Pretinho. Muitas pessoas assistiram de longe ao show, pois o espaço estava completamente lotado. MC Guime conversou com o G1 antes do show (Foto: Caetanno Freitas/G1) Guimê cantou acompanhado de duas dançarinas, com corrente de ouro, anéis e relógio em evidência. Humilde, agradeceu a todo instante pela presença do público, que atendia aos pedidos do palco. “Quero agradecer a todos, muito obrigado pela moral”, repetia. O MC também tocou outras músicas autorais como "Na Pista Eu Arraso", "Tá Patrão" e "Plaque de 100". Juntas, as três músicas tem quase 100 milhões de visuali

Tudo sobre MC Guime

Tudo Sobre MC Guimê  Guilherme Aparecido Dantas, mais conhecido como MC Guimê (Osasco, 10 de dezembro de 1992), é um cantor e compositor de funk ostentação brasileiro.1 2 3 Ficou conhecido pela sua primeira canção de trabalho "Tá Patrão", em seguida lançou vários outros singles que o levaram à grande mídia como, Plaquê de 100, País do Futebol e Na Pista, Eu Arraso.4 Atualmente é considerado o maior nome do Funk ostentação.4 5 Biografia[editar | editar código-fonte] Vida antes da fama[editar | editar código-fonte] Osasco, onde nasceu MC Guimê Filho de um ajudante de eletricista, para ajudar o pai com as despesas da casa, Guimê chegou a trabalhar dos 13 aos 16 em uma quitanda, idade com que começou a fazer suas primeiras músicas.1 Considerado o maior nome do funk ostentação.6 Atualmente Guimê realiza cerca de três ou quatro shows por noite, faturando de 25 a 30 mil reais em cada noite e 500 mil por mês. 7 1 2 3 O luxo descrito nas letras não corresponde à história

MC Gui - Bonde Passou